Excerto duma carta nunca enviada...

Mesmo suspeitando que não tens caixa de correio…Escrevo-te…
Escrevo-te porque não encontro outra maneira de te tirar do meu cérebro, penso em ti mesmo lá no fundo sentindo que não é recíproco…Dói-me por dentro perceber que não te consigo enfeitiçar, mesmo no momento em que olhas-te para mim deste-me dois beijos na face com um olhar diferente senti que não me desejas como eu gostava que desejasses.
Sim porque no meu cérebro á partida eu sei que é uma relação falhada, mas se nunca tentarmos, nunca desistimos!
Já senti lágrimas a pensar em ti, já me subvalorizei…mas conhecer-te por um lado fez-me crescer, fez-me alertar para o facto de que é necessário muita abertura de espírito para não desistir de certas pessoas. Tu tens tudo o que me levaria a desistir de ti…mas o meu coração não deixa…E isso deixa-me vulnerável aos teus olhos…

Histórias...

E quando a vida nos dá a conhecer histórias de maldizer, ficamos com o coração do tamanho do coração dum piriquito, mas infelizmente o mundo é feito de muitos corações de lobos disfarçados de cordeiros.
E vivam os animais! Que pelo menos aparentemente não têm inveja, nem cobiçam o próximo. É triste acordar para a realidade envolvente de gente mesquinha. Mas o que não sabem é que..."O que não nos mata torna-nos mais fortes"
Vale a pena pensar nisto....

Fim de tarde

Fim de tarde perfeito... chegar a casa sem o carro avariar, sentir o cheiro a quente ao chegar à padaria a misturar-se com o do café fresco que exala por detrás da porta, e sem ter que tocar nela, senti-la deslizar, porque nos pouparam ao som gritante da campainha. Sentir uns lábios doces, e neles ainda a voz meiga de quem não precisa de dizer, pois os seus olhos transparecem as palavras certas para o momento... Se podia viver sem estes momentos? Podia, mas não era a mesma pessoa.

Anatomia de Grey

Anatomia de Grey sem receber uma sms, não é a mesma coisa. Manter a boca fechada, será esse o meu destino... "Me agarra, me morde, me arranha" mas se combato a hipocrisia, não me posso deixar vencer por ela, ainda que me custe uma sms... E não é só uma sms, é AQUELA sms.
Mas porque vivemos num mundo em que não há segredos... Debitam-se as palavras baixinho crendo que ninguém as ouve. Confiaram-nas. Estamos a trair o nosso bem mais precioso, mas quando nos lembramos de tal, falamos mais baixinho, e assim achamos que ninguém nos ouve. Eu sei segredos. Eu sei que ainda são segredos. Porque não os pronuncio... mas por um preço... o preço de quando a minha mente enche, não deixo correr em delicadeza as palavras, mas tranco os segredos, e para conseguir espaço para eles... e não os revelar baixinho... despejo os outros. Os sentimentos que lhes ocupam o lugar. E por muito que me custe, pois sei que vão doer ouvidos, há dias em que se prefere abdicar daquela sms.

"Quem me quiser há-de saber a espuma
em que sou turbilhão, subitamente
- Ou então não saber coisa nenhuma
e embalar-me ao peito, simplesmente."

                                                                 Rosa Lobato Faria

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'