Votar?! Também gramava de uma cena, eu.

A televisão está recheada de "tesourinhos deprimentes" como dizem os outros. O share dado a esses outros, prova a realidade das nossas convicções. Levamos isto a brincar, pois a seriedade há muito que procura um espaço no panorama político nacional, e  não tem sido bem sucedida... nem eu! Já agora, querem o meu voto... eu voto, pois niguém decide por mim. Eu decidirei se no momento de inspiração, farei uma cruz, deixarei um espaço em branco, ou quem sabe... me atrevo a transformar o boletim num verdadeiro Picasso. Eu também gramava duma cena.Gramava de ouvir a verdade. E isso... nem os outros conseguem arrancar, só uns sorrisinhos amarelos e o tema semi-estudado, pois num formato daqueles, não há texto que valha ao mais desprevenido. Aliciem-me com questões e programas concretos, aliciem-me com substância e, pelo menos, a convicção, que farão tudo, mas mesmo tudo o que estiver ao vosso alcance quando chegarem ao pódio para manter a seriedade deste país! Entretanto, e porque já que é em regabofe que se fazem campanhas, eu vou tentar decidir o meu voto da mesma forma: em regabofe! E quem sabe entre uma mini e um shot, ou uma caipirinha fresquinha, já bem sem todos os sentidos a funcionar (e para impressionar também!) eu direi: "Eu voto no partido ....!!!!" .E claro,  fazendo justiça à minha parte da seriedade, cumpro-o!

Sem comentários:

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'