Partilha

Pensei se era melhor ou pior partilhar isto...
Mas pode ser que ajude partilhar...
Nas férias andei tão bem... Estava num estado que identificava como um bom indício de mudança...E eis que… Algo mudou...
Como posso gastar os meus neurónios com um alguém que sei que não está no meu padrão de qualidade...A minha razão sabe disso... e mesmo assim pimba... o coração não ouve!
Quando se despediu de mim...fiquei vulnerável...e pior eu senti que ele percebeu a minha vulnerabilidade!
Tu aí desse lado serás a minha bóia....porque não me quero afogar...
Obrigado

1 comentário:

magia em pó disse...

A distância é algo que não se concretiza. Existe, é física, só isso. O resto é fruto da nossa imaginação... eu também não sei nadar, mas em conjunto faremos desaparecer toda essa água que te invade a alma e não te deixa respirar. Não te afogarás. E beberei, beberei, até ela se transformar em pó... por magia!

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'