Filhos da Fruta

Hoje decidi fazer uma homenagem à fruta. Frutífera, a sorte daqueles que o pêssego lhes se não nega, lhes junta a maça... à laranja amarga, por vezes, mas quando é boa, é boa! A homenagem, é algo que tenho na minha boca, todos os dias quando pronuncio a expressão. Na alma a homenagem é distorcida já que reflecte o que os lábios não dizem.
 Carnudos, de tom rosa escuro, não lhes assenta nada bem o que essa mente devassa esconde atrás da sua imaginação pérfida, quantas e quantas vezes infrutífera no captar da realidade, ainda que distorcida pelos sonhos. E assim, cego de prazer numa expressão sua, oferecida por si, a quem se roubou (só um pouquinho!) a descoberta de um prazer secreto de quem quer dizer algo sujo, cujo som não espelha nem agrada nada bem a quem passa - correndo ainda o risco de levar o insulto consigo. Sigo em frente e deleito-me alto e bom som ... numa "piada" secreta de quem quer ser malicioso, e apenas pode ser entendido, como fruto de um trocadilho interessante. E como quem não quer ferir susceptibilidade e engraça no jeito de quem passa na praça, levanto-me e digo: "Filhos da Fruta!" Riem-se. Eu solto um esgar malicioso reflexo do pensamento orgásmico que me assola: filho da fruta. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... !

1 comentário:

Amarga Doçura disse...

Há muita fruta por aí fesquinha por fora mas podre por dentro! Daí a famosa expressão filhos da fruta! Desses quero distância...milhas de distância!

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'