quem mais posso eu ser

fantoche, levado pela incerteza do meu destino. a minha sorte é não poder precisar aquilo que quero. não sei como se faz, como se chega lá, sequer se estarei na encruzilhada onde se perdem as oportunidades de me lamentar de me ter enganado no caminho há muito. piso todas as pedras e tenho o pé levantado prestes a poisar no chão. parece-me que a vou pisar, mesmo sabendo onde ela está. não lhe consigo fugir, é algo que vai acontecer.

"Se eu fugir, deixar-me-ás onde me encontrares.
Ficando, partirás em minha busca.
A escaldar, forte... no ponto.
Fundir-te em mim,
de desejo do toque,
áspero de quem luta.
Morre e vive por entre a inconsequência
de deixar.... de perder... por uma vez.
E agora? O infinito."

Sem comentários:

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'