Palavra

Mas será que a maioria das pessoas não sabe qual o significado da palavra? É necessário colocar à frente um "de honra". É que quando eu me comprometo, cumpro. Posso ter que me desviar de outros caminhos, alguns bem sedutores, diga-se, mas cumpro. Se me comprometo sem data... normalmente atraso-me. Mas cumpro. Com data, posso até cuspir dentes e sangue para o conseguir... mas vai chegar a horas, nem que seja às 23:59. Se há coisa que me irrita, aliás me deixa fula, aliás capaz de questionar uma relação (seja ela de que tipo for) é combinarem algo, e depois... esquecerem-se assim... do nada. Mas pior é dizerem: "ah não percebi que tinha ficado combinado". Pior, só mesmo quando a iniciativa do combinado surgiu da outra parte. Enfim. Puta que os pariu.

Sem comentários:

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'