Porque hoje é suposto celebrarmos o Amor

O meu Amor pelos Amigos...


2 comentários:

Anónimo disse...

Porque celebrar o amor???? porque celebrar algo que nos faz sofrer?? porque? não será melhor que tudo na vida seja carnal... sem emoção... com o frio no coração e indiferença no rosto...? estou desiludido com o amor... com o amor à nossa volta... tenho inveja das pessoas que são bafejadas pelo amor, abençoadas pela companhia de alguem... não gosto do amor... faz-me sofrer... faz-me chorar, faz-me acreditar e voltar a desiludir-me... deculpe este desabafo... mas não resisti..

magia em pó disse...

Anónimo, os desabafos são bem-vindos :)

A desilusão, infelizmente faz parte, mesmo quando não se fala de Amor. Mas para mim o Amor é o sentimento sublime, que por mais que me faça sofrer, não abdicaria dele, dos momentos que proporciona.

E sempre que sofro por Amor questiono-me como se questionou aqui.

Depois de sarar, chego sempre à conclusão que prefiro voltar a Amar, mesmo que no fim o sofrimento esteja à espreita!

Volte sempre!

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'