A acumular....

"deve estar a acumular, só pode!"

A minha motivação, é esta. De que, tudo o que eu (acho) que mereço, está a acumular para aparecer em grande. É que por enquanto, acumulam-se as coisas más, e ja começo a ficar cansada. Será uma prova à minha resistência para ver se eu mereço? Ou serei eu, que faço ou sou algo que incomoda os outros sem me dar conta? Há dias de clarividência, há outros de dúvida existencial. Os últimos têm abundado...

13 costuma ser o meu dia, costumam ser os meus dias de sorte. Mas até isso mudou. Este fica para a história como um dos piores de sempre... Nem sei bem ainda como avaliar.

Por isso só me resta acreditar, que se está a acumular, e a acumular, e a acumular, para quando aparecer, ser em grande. Se assim for, tás desculpado destino, já que esse é a minha forma de estar. Quando se faz, faz-se em condições, da forma certa, honesta e justamente, e de preferência à grande!





E assim fico, na expectativa e a aguardar o resultado de anos de acumulação! :)
E ao falar com amigos, também merecedores, que se debatem com mesmos problemas e dilemas, sorrio e digo: - Está a acumular, só pode!




Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'