If someone asks...

Let's play! Voulez vous jouer avec moi, ce soir?!

Nem sempre se podem atender pedidos. Se formos "funcionários públicos", adiamos para amanhã; no privado se não conduz a lucro, não se despacha. Subtilmente pede-se para assinar um papel e indicamos que segue já o seu pedido (segue... para o fundo da gaveta). Mas quando nos pedem algo que não tem preço? Não porque não valha nada, mas porque não se cobram os beijos, as carícias ou a atenção. Se me pedirem para colocar um post, porque hei-de dizer que não? Há coisas que ainda não se pagam, ou melhor não nos cobram. Mas será que pagaria muito se cobrassem?! A amizade. Se cobrarem à cabeça, de certeza que apenas sairão uns cobres da minha carteira, mas pagar a intensidade... Levariam-me à bancarrota. A Paixão. Toda a que uso, está paga com minha entrega pessoal. Em dívida não estou; sempre que me apaixono... pago-o bem caro... porque não me deixo levar o suficiente para transformar a paixão, fica por ali. O Amor consanguíneo. À família, gasto todos os cêntimos que tenho para o manter e alimentar, esbanjar é palavra de ordem. O Amor. Esse apenas o usei uma vez ou duas, Será que foi tanto? Digamos que assim sendo, foi à experiência e assim não há nada a cobrar. O post.

O Post esse... é para ti, totalmente grátis, totalmente pago há muitos anos atrás quando decidiste fazer parte da minha vida e com isso aturar todo o meu carácter, partilhar as minhas alegrias...tristezas... lágrimas e risos... areia... festas... carro e mochilas...jantares...roupas... e às vezes o próprio pensamento que tão bem conheces!

1 comentário:

Amarga Doçura disse...

Ainda há muitas coisas que por enquanto ou talvez ainda para algumas pessoas não tem preço e o preço deste post tal o da nossa amizade não ha-de ter nunca preço durante muitos e muitos anos. Obrigada por isso.

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'