All in

Esperar. Esperar pela simpatia das cartas. Que completem a minha mão da melhor forma que conseguirem, porque eu estou all in e a mão é fraca. Estou verdadeiramente o que se diz "na mão". Na minha mão. All in, sem saber porquê ou mesmo suspeitando que a sorte não está do meu lado. Arrisquei? Acho que não... Peco, por deixar passar imagens por mim. Só isso. Espero... espero um flop de luxo, poderoso que me arranque da bancarrota e me deixe jogar pelo menos, ou no mínimo... mais uma vez. Caí nas armas do desespero e a minha vida está escrita nas cartas. All in. Não tenho mais nada para oferecer. Perco, e saio de cena, de jogo.

1 comentário:

Amarga Doçura disse...

O que se passa com a magia do teu pó???

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'