Título onde andas tu?

Há mudanças radicais na nossa vida.

O surpreendente é saber que só nos apercebermos depois de realizar a acção que originou essa mudança. Acção quase tão insignificante quanto ingénua. Por outro lado sou capaz de passar "horas" a olhar para uma montra enquanto decido por um guardanapo ou uma bola, uma almofada ou disco? Ora uma ferradura, não um laço. Ainda não decidi se levo o ratinho ou o travesseiro. Xadrez é isso! E no fim... quero uma tigelada. Na realidade nem sou eu que estou a escolher, é a minha fome, pois se fosse a gula dirija-me à montra e num movimento impecável e limpo, apontava. E será que todo o tempo dedicado à gula vale a pena? Vale todo o esforço quando é para satisfazer a gula. Mas aqui a mudança é que é insignificante, a escolha pouco ingénua e radical. Por se perder tanto tempo a olhar para uma montra, ainda que esta montra seja especial (sorriso)! Mas por vezes há simples clics que fazem toda a diferença e um simples clic no delete fez desaparecer os títulos das mensagens deste blog (choro). E agora? Agora um simples clic que nem se deu por ele.. e uma mudança radical.

Sinto a tua falta título... E assim acontece, quando apagamos alguns títulos da nossa vida, com um clic. E um ponto final.

Que o clic após o delete sejam reticências para eu te voltar a encontrar... meu Título perdido. snif.snif.snif.

Sem comentários:

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'