Unusual Content: empty status

Hoje sei o que é. Quando puxo do meu dedo indicador para alimentar o meu ego sarcástico e atinjo com ele "estranhos" - meros passageiros da minha estrada -  e constato de que o seu interior é vazio, aumenta o meu ego. Pensar que afinal tenho algum conteúdo, mas será isso, ou estarei eu a deparar-me com alguém que na realidade se sente vazio por dentro naquele exacto momento? Será que pode acontecer em permanência? E eu desperdicei um pedaço da minha vida a tentar encontrar um ego superior dentro de mim. Afinal.... será que é possível ser-se assim? Se é, que me perdoem o meu dedo indicador, pois ele virou, permanece e não sei quando deixará de apontar para mim.

Assim............................................................................................................................................empty status

Sem comentários:

Bolinhas de sabão

'Today is a gift from God - that is why it is called the present'